Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

# ??? (...)


Meus pensamentos estão tão longe. Ele fez com que eu desmoronasse,é não to fazendo um mínimo de esforço, pra juntar os cacos que deixei no chão,e muito menos me esforçando pra me reerguer!
De vez em quando, alguém estende a mão, sou eu aceito, é nem olho a cara de quem me erguer! Não interessa não me importo, nessa altura do campeonato, não me importo de quem vem  á tão ajuda! Deixo-me ser levada!
Não to fazendo nada, pra tentar me encontrar, não quero ressuscitar, a antigo Karl. Mais sim! Tentando fazer nascer outra. Muitas pessoas já estão começando a perceber que ela se foi, ninguém sabe. Simplesmente ela viajou, é não sabe se vai voltar.
Mais eu sei o que aconteceu com ela?-Ela simplesmente foi embora! Pois não suportou o peso de tudo que desmoronou sobre a alma dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário