Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

100 Coragem!

Agora! Nesse momento! Estou sem coragem de pedir ''algo'' para Deus, em minhas orações. No começo de tudo, que se sucedeu em minha vida, me lembro de ter entregado tudo nas mãos dele. Pois no fundo, eu já sabia, do que estava por vir! Entreguei tudo nas mãos dele, por que não sabia o que fazer, é não teria forças o suficiente pra encarar os fatos!
Por mais que nus últimos dois meses, tudo tem dado errado para mim, é nem nenhum momento, me desesperei, cada situação, agüentei, firme e forte.
Mais pra falar a verdade, no fundo eu estava um pouco despreocupada, com que estava acontecendo.
A única coisa que restou, foi à intuição dentro de mim, de que tudo vai ficar bem. Talvez fosse isso que fez com que não me desesperar-se. Mais no momento e o que me conforta!
Dias pós dias vão inventando motivos para viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário